Celebridades Chocólatras

 Entre todos os viciados em chocolates, também existem os famosos que não resistem à tentação de comer esses doces; veja algumas celebridades assumidamente chocólatras!
Celebridades chocólatras: William Bonner, Anitta e Carolina Dieckmann.

  As personalidades conhecidas do público, não escondem que possuem o vício em chocolates, ou seja, são chocólatras declarados, entre eles destacamos:

William Bonner - diz que aprecia comer chocolate todos os dias e não se satisfaz com apenas um pedacinho. Na imagem, o jornalista luta contra a grande vontade de consumir os brownies contidos na bandeja;

Anitta - ama chocolate, todavia, para manter a cinturinha afinada, procura ficar distante da guloseima. Mas, a cantora não consegue, foi flagrada com barras de chocolate em seu camarim;

Carolina Dieckmann - já comeu chocolate durante todos os meses de uma gravidez, e, por esse motivo engordou 30 quilos, no entanto, reconquistou a boa forma. Porém, não deixou o doce de lado. Um fato interessante, é que a atriz corta uma refeição para saborear chocolates ou qualquer alimento que inclua o doce em sua composição!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog